sexta-feira, 17 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 17 - Diário de Kelly

 Quarta-feira dia 15 de Setembro foi o Dia 17!

...

Acordei, e orei ao Senhor dando continuidade ao propósito. Foi um dia bem difícil, pois é um data que muito representa na minha vida infelizmente não para o bem. O décimo sétimo dia, foi um dia triste espiritualmente falando para mim. Tem momentos que por mais que tentamos, o inimigo age e por vacilo damos lugar para que suas armadilhas possam nos pegar. Mas Deus é poderoso para nos livrar das garras do adversário e misericordioso em nos perdoar!


Então reconheci diante de ti o meu pecado
e não encobri as minhas culpas.
Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões",
ao Senhor,
e tu perdoaste a culpa do meu pecado.
Salmo 32:5
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus


21 Dias de Oração - Dia 17 - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário