terça-feira, 7 de setembro de 2021

As vezes, nossos obstáculos só estão em nossas mentes, não são reais - Diário de Kelly

 Quem acompanha o Blog AOMDC, e o Diário de Kelly, e está acompanhando também os 21 Dias de Orações, devem ter percebido o quanto as coisas não são fáceis pra mim. Constantemente estou em guerra espiritual e os conflitos muitas vezes me abatem. Ontem foi um dia que começou bem e não terminou nada bem. Mas seguimos firmes.

Essa noite sonhei que eu tinha sido convidada para uma festa com meus colegas de serviço. Chegando perto do local onde seria a confraternização, todos estavam usando roupas "chiques" e de cara já me senti incomodada porque eu estava de chinelos e com roupas bem simples. Não estava arrumada de acordo com as pessoas convidadas. Pra chegar até a sala onde estavam todos, eu tinha que escalar uma parede cheia de gavetas, e encontrei dificuldades. Eu não conseguia subir como as outras pessoas faziam. Enfim, apareci na sala onde todos estavam e fomos chamados pra registrar o momento com fotos. Eu me sentia feia e fui tentar me arrumar pra descer. Demorei. Quando cheguei lá, já tinham tirado as fotos e fiquei de fora. E pra voltar pra sala, de novo a parede pra escalar e novamente eu não conseguia. De repente eu chego onde todos estavam por outro caminho e assim, acordo.

Comecei a refletir, que era um sonho e que se eu quisesse teria subido facilmente, como as outras pessoas, mas minha mente não foi capaz de me ajudar a sair daquele desespero. Esses últimos 4 dias, estou percebendo o quanto a falta de fé e domínio de nossos próprios sentimentos e mente, nos deixam a mercês do problemas psicológicos que nos fazem perder a razão e até nos adoecem. Por isso a importância de estar ligado nos céus o tempo todo, em busca do Espírito Santo e Sabedoria divina para mantermos nosso foco e nossas mentes sadias e livres de qualquer cilada que o inimigo possa planejar contra nós. Estou aprendendo esses dias que realmente não basta apenas orar tem que vigiar também. Não queremos perder dias de orações por segundos em que vacilamos e consequentemente a benção que estava próxima se distanciando. Vamos orar e vigiar!

"Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca." 
Mateus 26:41
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

As vezes, nossos obstáculos só estão em nossas mentes, não são reais - Diário de Kelly


Nenhum comentário:

Postar um comentário