quinta-feira, 9 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 10 - Diário de Kelly

 Dia útil, após 4 dias de feriado. Esse foi o dia 10 dia de trabalho.

De madrugada orei deitada, e pela manhã logo após me arrumar para o trabalho. Eu disse ao Senhor que ficaria em jejum até as 11:00 horas e entreguei nas mãos Dele o meu dia, o meu propósito a minha vida e as pessoas a quem amo. A noite acabei não entregando o propósito, dormi. Mas sei que apesar de minha falta de esforço pra cumprir como queria, o Senhor me ama e tem cuidado de mim. Encerrei o dia 10, dentro de mim, com muita gratidão a Deus por tudo.

Dias muito atarefados, as vezes não temos tempo pra lembrar dos problemas e consequentemente também para orarmos e nos dedicarmos a Deus. Um dos nossos maiores erros, é não termos um momento pra Deus em nossa rotina, em casa, não por obrigação, mas por prazer de estarmos conectados a Deus. Eu Agradeço sempre a Deus por cada segundo em que estou falando com Ele, pois reconheço a minha "dificuldade" de ter esse pequeno tempo, por pura "fraqueza" minha. Você nunca terá forças pra orar se não tentar, se não começar. 

Então comece agora, se você sente essa vontade de buscar a face de Deus mas ainda não começou. São momentos em que eu me sinto abraçada e aconchegada por Deus, de verdade. Minutos com Deus que eu não trocaria por nada. Amo falar com Deus! 

"Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?"
Salmo 42:1-2

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário