quinta-feira, 2 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 4 - Diário de Kelly

 Quarto dia do propósito, Sigo firme, embora eu não consiga fazer 100% como eu quero, não vou parar, não vou desistir. Deus é fiel e honra a fé de quem, mesmo em meio as tentações, consegue se manter firme em oração e compromisso com o propósito.

O dia 4 foi assim:

Celular despertou, eu estava sonhando, o desliguei automaticamente sem ter noção do motivo daquele som. Continuei dormindo e tendo sonhos estranhos. Por voltas das 4:45 acordei assustada me dando conta de que eu não tinha feito a oração. Deitada mesmo comecei a clamar a Deus e suplicar para que não desistisse de mim, e me perdoasse por eu não ter conseguido me levantar as 3:00 pra orar. As 6:15 me levantei para ir ao trabalho e as 7 e pouca orei apresentando a Deus o meu jejum e propósito. As 11:00 horas entreguei o jejum. A noite, após as 18:00 horas ouvi um louvor (Ouvi o Teu falar - Discopraise e li o Salmo 25 (A ti, Senhor, elevo a minha alma. Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado nem que os meus inimigos triunfem sobre mim! Salmo 25:1-2) Em seguida entreguei a Jesus o propósito suplicando pra que viesse socorrer meu irmão e eu, pra quem estamos buscando de Deus libertação e uma nova vida. Eu falei com Deus que não aceito que a situação permaneça como está quero mudanças segundo a vontade Dele. Eu creio que Deus vai fazer acontecer o nosso meu milagre!

Eu sinto que Deus está se agradando de  meu esforço, embora ainda muito pequeno. Nesse propósito minha maior dificuldade está sendo levantar de madrugada. Estou me cobrando. Mas como em outras vezes que comecei e parei, dessa vez estou focada e não vou desistir não. 

"Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado." 
Salmo 24:3

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário