sábado, 11 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 12 - Diário de Kelly

 Dia 12!

Acordei e orei a Deus seguindo o propósito. Clamei a Ele e suplicando para que Ele nos socorra. Não fiz o jejum, mas fiquei em constante oração em pensamento, em Espírito pedindo a Deus que falasse comigo. 

Já se passaram mais da metade dos dias de propósito. Infelizmente nem todos os dias consegui orar de madrugada como deveria ser. Mas no entanto, estou  mantendo firme e crendo que o Senhor vai nos abençoar. O pedi pra que falasse comigo e Ele falou: "Há tempo pra tudo". Essa foi palavra de Deus pra mim no décimo segundo dia. 

Ainda não chegou o tempo da minha bênção, que pode ser amanhã, ou depois, ou semana que vem... no final do propósito, ou talvez terei que iniciar outro propósito em prol. Vou esperar. Não vou desanimar. Ele falou comigo, então é a prova, que eu nem precisava, pois tenho certeza, que Ele está me ouvindo. E seguimos firmes!

"Para tudo há uma ocasião certa;
há um tempo certo para cada propósito
debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

21 Dias de Oração - Dia 12 - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário