sábado, 4 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 6 - Diário de Kelly

Dia 6... Eh dia seis. Hoje o dia foi difícil.

E foi assim:

Não ouvi o celular despertar de madrugada. não sei o que aconteceu. Acordei as 6 e pouca da manhã, mas permaneci deitada ate umas 8:00 horas. Levante e tomei café. Hoje decidi não jejuar, pois temia que fosse muito difícil conseguir ir até as 11:00 ou 12:00. Passei o dia todo deitada, me sentia indisposta e não consegui orar em nenhum momento. A tardinha, quase noite fui pra casa da minha vó, onde cantamos 2 louvores e meu irmão começou a orar. Nesse momento aproveitei pra orar também e disse pra Deus que eu estava seguindo com o propósito e pedi perdão por não ter conseguido fazer o que eu tinha proposto, quando decidimos os 21 dias de orações. Meu coração hoje está triste. Me senti muito fraca espiritualmente e imaginei o quanto pra mim é difícil o meu milagre. Mas sigo confiando. Não vai ser esse dia ruim, onde me "entreguei aos problemas" que me fará desisti. 

Hoje estou sem palavras, pois não me esforcei, não fui forte o suficiente para me levantar da cama e repreender aquela indisposição, que me deixou 'pra baixo' e impediu que eu tivesse um dia bom. Mas como eu disse, sigo confiante. Nenhuma oração de coração a Deus é em vão. A resposta vem. A recompensa vem. A vitória vem. Vamos crer em nome de Jesus!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

21 Dias de Oração - Dia 6 - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário