domingo, 5 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 7 - Diário de Kelly

 Não sei o que está acontecendo... Dia 7, muito difícil. Parece que não tem jeito... Meu Deus, eu não estou entendendo!!!

...E o Dia 7 foi assim:

Não ouvir o celular despertar as 3:00 da manhã de novo! Acordei por volta das 5 e pouca da manhã. Deitada mesmo comecei o propósito orando e intercedendo a Deus pela minha vida e pela vida do meu irmão. Voltei a dormir e por volta de horas acordei indisposta e de mau-humor, infelizmente. Eu não queria que meu dia fosse como o dia anterior. Então quando fiquei sozinha em casa, dobrei os meus joelhos e comecei a suplicar a Deus que me desse ânimo. Eu não queria ficar o dia todo prostrada na cama. Me levantei e fui fazer umas coisinhas, mas o meu humor não mudou nem um pouco, nada de auto estima. E foi assim durante toda a tarde. Agora a pouquinho, 'oito e tantas' da noite, na verdade quase nove horas, entreguei o propósito pedindo perdão a Deus pela minha ansiedade. Eu creio que Deus vai me abençoar, mas não estou tendo paciência de esperar a hora certa. Mesmo com minhas fraquezas e anseios, vou seguir firme no propósito. Desistir nem pensar!

Esse foi o dia, bem difícil. Eu tenho fé, mas estou impaciente. Preciso que Deus acalme o meu coração. Estou compartilhando esse dia, com muita vergonha, mas quero ser bem real aqui. Não vou esconder sobre minha "batalha espiritual" e  muito menos sobre os meus conflitos. Apesar dos pesares, estou firme nas promessas do Senhor e creio no meu milagre, em nome de Jesus! 

"Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá." 
 Marcos 11:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário