domingo, 12 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 14 - Diário de Kelly

 Dia 14!

Acordei as 9 e pouca da manhã. Estava triste e sem esperança, confesso. Não orei. Fiz o café e tomei. As 11:32 dobrei os meu joelhos e comecei a orar. Eu disse pra Deus que eu estava envergonhada por não saber dominar os meus sentimentos e pedi perdão. Perguntei a Deus quem eu era, pois não estava me reconhecendo, e porque meu coração sofre tanto? Perguntei porque Ele não muda os meus sentimentos, porque Ele não preenche o meu coração com o Espírito Santo? Foi uma oração de desespero. Perguntei ao Senhor se eu estava doente e se era preciso procurar intervenção humana. Supliquei a Deus para que mude a minha vida urgente e que me desse uma experiência sobrenatural com Ele e que falasse comigo mais uma vez pois não estou aguentando.... Às 14:54 orei novamente. Pedi a Deus o refrigério, porque eu continuava agoniada com minha situação. Novamente as 15:37 orei ao Senhor pedindo perdão pelo meu desespero, pois eu sei que talvez bem perto de mim tenha alguém sofrendo muito mais do que eu, e está mais firme e confiante, enquanto eu só me desespero... A noite fui no culto e entreguei o décimo quarto dia na igreja.

Preciso ser sincera aqui: estou confiante mas esses dias tem sido muito difíceis. Só quem passa por conflitos internos e pressão psicológica sabe o quanto é difícil lidar com a falta de compreensão das pessoas, já não bastasse a luta diária com gente mesmo. Somente Deus e o Espírito Santo pra nos dar o refrigério. Eu sei, que tem problemas que é sim necessário a ajuda de um profissional, se falando de depressão e outras coisas relacionadas, mas no meu caso, o problema é materializado, existe e todos ao meu redor o veem. Mas está entregue a Deus que tudo pode fazer e resolver, para Ele nada é impossível. 


Pois nada é impossível para Deus".
Lucas 1:37
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário