terça-feira, 14 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 15 - Diário de Kelly

 Dia 15!

Acordei de madrugada e orei ao Senhor agradecendo por Ele ter acalmado o meu coração e me fez ter uma noite muito tranquila e consequentemente o meu dia também foi. Senti que Deus estava me ouvindo e me respondendo. "Glória a Deus".

Se for olhar em relação aos dias do propósito, ontem foi o dia mais tranquilo. Digo isso, porque sempre que começo um propósito de orações ,o inimigo se levanta contra mim, e tenho dificuldades durante os dias. Confesso que já tive medo de orar por isso. Hoje não tenho mais. Eu tenho a certeza de que maior e mais forte é Deus nosso Senhor que está comigo. Ainda estou a espera da minha bênção nessa reta final. Ela chegando vou 'correr aqui' escrever pra contar para vocês que estão acompanhando os 21 Dias de Oração. Deus é Fiel. Um dos prazeres da oração é sentir que Deus está nos ouvindo. Hoje foi um dia abençoado por Ele. Gratidão que sinto. Amém!

Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmos 103:2
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário