sexta-feira, 3 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 5 - Diário de Kelly

 Tá passando rápido... Quinto dia hoje! O propósito segue firme, e a fé de receber o milagre continua viva! Como eu disse ontem, apesar de não ser como eu gostaria que fosse, pois estou tendo dificuldades pra me levantar de madrugada,  mas não estou deixando de orar e creio que Deus esta ouvindo. 

E assim foi o 5º dia:

Celular despertou as 3:00 horas da manhã. Tive um pouco de medo de me levantar devido a sonhos estranhos que ando tendo. Então orei deitada mesmo. Entreguei nas mãos de Deus a minha vida, a vida do meu irmão e o motivo de estarmos nesse propósito. As 6:30 me levantei para me arrumar para o trabalho. Meu coração de manha estava apertado e acelerado. Orei a Deus antes de sair e pedi a Ele para que cuidasse de mim, como de fato Ele cuidou. A noite a entrega do propósito foi diferente hoje. Toda sexta-feira está tendo um culto de oração na casa da minha vó. Eu fui nesse culto hoje e lá finalizei o quinto dia. Os louvores foram 'Cristo vem me buscar - Harpa Cristã, Espírito Santo - Fernanda Brum, Tu Ês fiel - Eyshila, Todavia me alegrarei'. E a leitura Bíblica foi o Salmo 46. Deus falou conosco, oramos bastante e sentimos a presença de Deus. Estou crendo que o nosso milagre vai chegar em nome de Jesus!

Por mais que se manter firme em um propósito diante de Deus seja difícil, devido as aflições e tentações que surgem, o foco deve ser a santidade em Cristo Jesus para que nosso sacrifício não seja em vão. Peça ao Senhor o Espírito Santo para que você permaneça firme, e assim alcance a vitória tão sonhada.  Que Jesus em sua infinita misericórdia nos abençoe grandiosamente!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

21 Dias de Oração - Dia 5 - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário