quarta-feira, 1 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 3 - Diário de Kelly

 Hoje o terceiro dia do propósito foi concluído. Estou firme, seguindo, confiante sabendo e crendo que Deus quer nos abençoar, mas Ele tem o tempo certo de agir e sabe o que é melhor pra cada um de nós. Nenhuma oração é em vão e nenhum propósito feito diante do Senhor Jesus passará desapercebido aos olhos de nosso Pai Celestial.

Veja aqui como está sendo e como será esse propósito de 21 dias de jejum e oração. 

E assim foi o dia 3:

Celular despertou as 3:00. Após alguns minutos me levantei e sentei na cama comecei a orar apresentando a Deus o motivo da oração e do propósito. Voltei a dormir rapidinho. As 6:15 me levantei e fui me arrumar para o trabalho. Antes de sair orei novamente, agradecendo a Jesus pelo dia e pedindo proteção e apresentando a Jesus o Jejum que eu levaria até as 11:00. As 11:00 entreguei o jejum em pé na cozinha. A tarde, já em casa, as 18:00 horas, ouvi o louvor 'Meu Universo' - PG e li o Salmo 70. Em seguida orei a Deus agradecendo por mais um dia de propósito concluído Graças a misericórdia e bondade de Deus e disse pra Ele que eu tinha certeza que Ele não queria que continuasse infeliz. Falei francamente com Deus e senti que Ele estava me ouvindo. De novo, me senti um pouco triste, tive vontade de chorar, pela situação que estou enfrentando, mas Creio que a minha vitória virá, em nome de Jesus!

Não é fácil enfrentar certas situações na vida. Ainda mais se você vive aquilo por muito tempo. Os problemas se tornam rotina e começam a parecer que são "naturais". O que tenho pra te dizer hoje é que por mais que você tenha se acostumado com algo que te incomoda (problemas, doenças, conflitos, violência, seja lá o que for que te abate) não aceite na sua vida mais. Dê um basta e peça a Deus pra te livrar. Ele não se alegra no sofrimento de uma pessoa que se torna fiel  a Sua Palavra e começa a seguir Jesus em Santidade.

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário