terça-feira, 7 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 9 - Diário de Kelly

 Como os dias passam rápido! Hoje já foi o dia 9!

E foi assim:

Essa madrugada não me levantei pra orar, infelizmente eu me deitei muito mal ontem. Mas pela manhã, antes do café, orei e pedi a Deus perdão por todos os sentimentos ruins que senti ontem e pedi a Ele pra tomar o meu dia nas mãos Dele. Disse a Ele que o propósito continua e que minha fé e minha esperança se mantem viva em Cristo Jesus que morreu por mim na cruz. A noite já, depois das 18:00 horas aproveitei que eu estava sozinha em casa e comecei a clamar a Deus em voz alta. Eu dizia para o Senhor o quanto eu estava me sentindo uma pessoa ruim, mas que eu não quero ser assim, supliquei por socorro, falei que aceito a vontade Dele, mas que não quero continuar como estou e pedi sabedoria do Espírito Santo para que eu consiga vencer a cada provação que surgir. E assim encerrei o nono dia de propósito. 

A maioria dos fatos que nos acontecem de ruim, até mesmo os bons, nos deixam aprendizado. Esses últimos 4 dias foram difíceis, mas me serviram para refletir sobre as minhas atitudes e para conhecimento de mim mesma. Preciso mudar em muitas coisas e preciso me esforçar mais se tratando de espiritualidade. Tenho consciência da batalha constante no plano espiritual, que enfrentamos diariamente e tenho ciência do que fazer para fortalecer o meu espírito: Buscando a face de Deus, vigiando e O louvando com meu coração. Sinceramente, espero e vou contar com a ajuda de Deus para controlar, meus impulsos, meus sentimentos para não perder o foco em meu propósito e muito menos fazer com que o Espírito Santo se afaste de mim. Quero que Ele faça morada em mim pra sempre! Glória a Deus, nosso Senhor!

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse. 
João 14:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário