sexta-feira, 10 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 11 - Diário de Kelly

 11º Dia! Dia abençoado graças a Deus!

Acordei as 3:00 da manhã, dobrei os joelhos na sala e consegui ter um momento muito lindo com Deus. Consegui orar, me conectar e falar durante vários minutos, com calma, sem pressa, expus tudo o que estava sinto e coloquei o meu propósito nas mãos Dele. Fiz o jejum até as 11:00 horas e novamente orei pra entregar. Pedi a Deus que cuidasse do meu dia, como de fato Ele cuidou. Estava muito confiante em minha vitória e tinha certeza que o Pai ouviu a minha oração. O dia foi sem estresse e com muita Paz finalizei o dia 11.

Deus é maravilhoso! Ele nunca se afasta dos seus filhos. Quando não sentimos a presença Dele é porque nós quem afastamos. 

Quando buscamos a Deus de todo nosso coração, e temos o privilégio de sentir e ter a certeza que fomos ouvido a sensação de paz, de alívio e esperança inundam nossa mente, nosso corpo... E todos podem conseguir isso. Basta começar a orar e ser íntimo de Deus.

"Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração."
Tiago 4:8
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus
21 Dias de Oração - Dia 11 - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário