domingo, 12 de setembro de 2021

21 Dias de Oração - Dia 13 - Diário de Kelly

 Dia 13!

Começou tudo bem. Orei e entreguei a Deus o meu dia, meu propósito e com muita fé, esperança e animação comecei minha manhã. Não fiz jejum, mas estava clamando a Deus em espírito. Coloquei uns louvores pra ouvir, enquanto lavava roupas. De repente as coisas começaram a desandar. Uma tristeza invadiu meu coração e perdi o domínio dele... Assim foi encerrado o décimo terceiro dia!

Deus fala com a gente o tempo todo, quando estamos na presença Dele. Mas nós não ficamos o tempo todo na presença Dele. Infelizmente temos distrações que nos afastam do Senhor. Já disse aqui que somos nós quem afastamos. O inimigo conhece nossas fraquezas e pra nos derrubar atua nelas. O vigiar é importante por isso. Parece que estou batendo na mesma tecla, ou falando o que não pratico. Alguns podem entender assim. Mas escrever aqui, e analisar o meu dia é uma forma de autoconhecimento físico, mental e espiritual. Eu sou um ser humano, cheio de defeitos que busca a mudança e evolução. Mas não faço isso sem a ajuda de Cristo. Tenho consciência de que tem pessoas sofrendo muito mais do que eu, mas sempre tive as minhas batalhas e as minhas guerras. Tenho sonhos, vontades, planos e muitos obstáculos diários. Apesar disso tudo, Deus continua sendo minha prioridade, meu foco, meu Senhor, meu Pai, tudo pra mim. E mesmo que eu não consiga ser perfeita e nem paciente como Jó, eu consigo voltar pra Ele todos os dias e tenho certeza que Ele me aceita!

"Tu és bondoso e perdoador, Senhor,
rico em graça
para com todos os que te invocam."
Salmos 86:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário