quarta-feira, 6 de julho de 2016

"Eu tive uma visão" — Diário de Kelly

Então gente. Estou um pouco receosa de falar, simplesmente porque algumas pessoas acreditam e outras não. E as que não acreditam costumam criticar.
Mas eu acredito em visões.
Acredito que Deus dá aos cristãos visões. Não a todos. E nem é algo comum, pois não acontece com frequência.
É uma forma de Deus falar com seus servos. Ele fala através de Sonhos e visões, sim.

Alguns exemplos de visão na Bíblia:
E Eliseu orou: "Senhor, abre os olhos dele para que veja". Então o ­Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu. 
2 Reis 6:17
Em Damasco havia um discípulo chamado Ananias. O Senhor o chamou numa visão: "Ananias!"
"Eis-me aqui, Senhor", respondeu ele. O Senhor lhe disse: "Vá à casa de Judas, na rua chamada Direita, e pergunte por um homem de Tarso chamado Saulo. Ele está orando; numa visão viu um homem chamado Ananias chegar e impor-lhe as mãos para que voltasse a ver". 
Atos dos Apóstolos 9:10-12
Durante a noite Paulo teve uma visão, na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava: "Passe à Macedônia e ajude-nos". 
Atos dos Apóstolos 16:9

Então eu às vezes tenho visões. Quero compartilhar uma que tive no ano passado. Não me lembro a data exata, só foi algo dá parte de Deus pra mim.
Entenda:
Me deitei pra dormir, uma noite normal, tudo seguindo a rotina. Apaguei às luzes. Ai de repente eu vejo um braço caindo no chão e logo em seguida um rosto todo ensanguentado. Na minha mente dizia: " Ore. Ore e repreenda o homem sanguinário." Foi o que fiz. Orei e repreendi o homem sanguinário. Pedi a Deus pra guardar e socorrer quem iria ser atacado. 
Alguns dias depois, contei pra minha irmã, e ela surpresa disse: "Nossa mãe essa semana, foi encurralada por um casal, que queria agredi-la. Eles a jogaram no chão e iam bater nela. Mas desistiram e foram embora. Deus lhe deu o livramento. Esse é o motivo dessa visão."
Essa não foi a primeira visão que tive. Antes Deus já me mostrou outras. Por esse motivo acredito sim que Deus dá visão às pessoas nos dias de hoje. O que precisamos é tomar muito cuidado e discernir o que é de Deus, para não nos enganarmos e nem sermos confundidos.
História verídica 

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário