domingo, 10 de julho de 2016

As Circunstâncias me cansam - Diário de Kelly

...E você tem uma alegria. Um sorriso estampado, quase congelado. Um olhar meigo, que fala: "Sim, tô feliz."
Então, é óbvio que vão perceber quando você está mal.
Um dia mal é tolerável. 
Dois dias já se acende a luz vermelha.
Três dias já vão querer saber o motivo, pra ver se podem te ajudar, te devolver de volta o sorriso.
"Não é nada!" 
Não é mesmo!
Na verdade, as pessoas não costumam entender os conflitos internos de uma pessoa. Acham uma bobagem. "Tá querendo demais." "Sinceramente não entendo." "E se procurasse ajuda de um profissional. Pode ser depressão."

"Não, não quero um profissional. 
O que me deixa mal são circunstâncias.
As circunstâncias me cansam!"

Tá.
Gente, é assim que estou me sentindo hoje: Cansada.
Sim.
É tão difícil escrever isso aqui, pois além de ser complicado mesmo, expor um sentimento tão confuso, fico apreensiva.
O mundo. Sim o mundo. Não sou daqui, eu sei. Sou um ser espiritual, no mundo terreno, tendo uma experiência como humano, com ações que refletirão na vida que irei ter por toda a eternidade.
E quero ter vida. Viver eternamente uma vida plena, de felicidade infinita e de um sorriso que não será congelado. Será uma expressão espontânea que jamais saíra do meu rosto. Onde meus olhos brilharão, refletindo a luz daquEle que venceu as trevas.
Ah... circunstâncias... como te culpo! 
Sim, por sua culpa, as vezes deixo de crer, de ter fé, magoando assim o Criador.
Ah... circunstâncias... que me afastam do caminho certo, me faz querer o mal, e depois me deixa sozinha, sem forças...

O que são essas circunstâncias afinal?
São escolhas e caminhos, que não pude escolher, me imporam. 
Sim. Tô sendo sincera. 
Algumas coisas na minha vida, uma específica, me fizeram fazer, não pude escolher.
E minha luta hoje é essa. Entender o porque e mudar as circunstâncias...

E só há um ser poderoso que pode me acolher e me socorrer: O Senhor, Deus.
Por favor me ajude!
"Deus, como sou ingrata.
Mas venho a Ti, mesmo tão suja, tão miserável, te suplicar Teu perdão.
Me socorre, me tire dessa treva, desse mar de sentimentos confusos, que não me deixam ver a Ti.
Me ajude, por sua infinita misericórdia. 
Mais uma vez, me socorre e me dá o descanso.
Amém!"
História verídica .

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário