quinta-feira, 21 de julho de 2016

"Senhor, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente."


Melanie, casada com Doug, estava grávida pela segunda vez e aos oito meses de gravidez chega ao hospital, tudo indicando que ela entraria em trabalho de parto.

Após sentir tontura, náuseas ela acabou desmaiando. Mesmo os médicos agindo rapidamente, ela só piorava  e a sua frequência cardíaca e a pressão arterial só caiam. Então os médicos decidiram fazer um parto de emergência pensando em salvar a vida do bebê, quando descobriram que a mãe estava clinicamente morta.

O marido Doug, quando recebeu a notícia do estado da esposa só pensou em uma coisa: Orar. Ele sabia que Deus poderia fazer um milagre. Ele acreditou no milagre. 
E sua oração foi assim:
“Deus, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, e sei  o Senhor tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Ti, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”.
E toda a família e amigos, nas redes sociais se uniram em oração pela vida da Melanie.

Enfim nasceu Gabriella, e junto com a bebê a notícia que a mãe havia sobrevivido, só que ficaria com graves sequelas, pois devido as complicações no parto, que foi uma cesárea, Melanie seria operada novamente. Antes da cirurgia seu estado era preocupante.

Mas graças a Deus, um dia após a cirurgia, ela estava consciente e respirava sem precisar de aparelhos. Pode então conhecer a filha Gabriella, rever seu marido Doug e seu outro filho Brady. Pouco tempo depois, ela estava curada surpreendo os médicos que não tem explicação cientifica nehuma para sua melhora tão rápida.

A família acredita em milagre de Deus e Melanie, hoje, dois anos após passar por tudo isso diz que, Ora todos os dias para agradecer a Deus pela vida.

Veja as fotos





Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário