sexta-feira, 1 de julho de 2016

A vida seria ou não seria mais bonita? - Diário de Kelly

Há mais ou menos 5 anos atrás, eu estava muito triste. Um amigo vendo isso, me mandou um vídeo com a seguinte música: "Se For Pra Ser Feliz - Chitãozinho e Xororó"
Ouvi a música várias vezes. Essa música tem uma mensagem muito bonita, que se tirarmos para o nosso dia-a-dia, vai ser uma lição e tanta contribuindo para uma vida mais agradável com menos estresse.

Ontem me lembrei dessa música e pensei que se eu e todos nós tirássemos a mensagem dela para vivermos o mundo seria bem melhor. Quer saber como foi meus pensamentos? Então veja:

"Já pensou se toda guerra fosse de travesseiro?
E a solidão apenas no chuveiro?
E se quando perdermos algo, que fosse o medo?
Mentir só se for a idade, mesmo assim de brincadeirinha,e logo diríamos a verdade.
E que matássemos muito, mais é a saudade.
Ser feliz o tempo todo(Com Jesus é possível, acredite!), tirar das pessoas suas dores.
Mandar embora a tristeza, e caso feríssemos alguém, nunca seria por querer, pediríamos perdão logo em seguida e tudo se ajeitaria..
E vivêssemos sempre ao lado de quem tanto amamos.
E se chorar, só se for de alegria."

A vida seria ou não seria mais bonita? E agradaríamos nosso Pai, que está nos céus que nos criou com tanto amor para vivermos em harmonia. Penso que é assim que Deus queria que vivêssemos. E caso houvesse guerra, que fosse de travesseiro.
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário