segunda-feira, 18 de julho de 2016

200 Dias!


Ah... Falar que os dias estão passando rápido já se tornou uma ladainha. Todo mundo percebe isso.
Então... 199 dias do ano já foram embora, ficaram pra trás.
Hoje o dia 200. Chegamos até aqui, Graças a Deus que nos ajudou. 
Muitas pessoas ainda não realizaram nem um dos planos que fizeram no réveillon. E agora faltam apenas 166.
Então gente, comigo só realizei um de meus planos, mesmo assim vestígio dos planos do ano passado. 
"Tõ triste? 
-Um pouco. Queria muito mais." 
"Mais a culpa é de quem? 
-Minha neh!"
Claro que minha. (Fiz autoanálise)
Gente já viu um ditado que diz: "Quem busca muito, tem muito poder. Quem busca pouco, tem pouco poder. Quem não busca, não tem nenhum poder."
Então, busquei pouco.
Mas não vou lastimar e muito menos desanimar. Pois sei que nunca é tarde para buscar a Deus, colocar os projetos e planos nas mãos deles. Eu creio que Ele fará p melhor pra mim se eu me entregar pra Ele de coração.
Duzentos dias já está ai. Me restam algumas horas do dia 200, ainda posso receber minha bênção hoje. Só preciso crer. Entregar os 166 dias que ainda virão para Deus, fazer a sua vontade, que é buscar a santidade, falar do Seu amor e de salvação para que outras pessoas O conheçam e O aceite para viver a Eternidade sem contar os dias, pois a felicidade será pra sempre e não teremos planos e nem projetos pois não nos faltarão nada,
Glória a Deus!!!
Obrigado por ter me sustentado até aqui.
Sei que minha vitória virá, em Teu nome Jesus eu creio!


Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário