sábado, 30 de julho de 2016

Firme está meu coração nas Promessas do Senhor! - Diário de Kelly


... E acordo para ir trabalhar. Enquanto me arrumo, ainda no chuveiro me pego cantando: "Firme, oh Deus está meu coração.
Firme nas promessas do Senhor.
Eu contínuo olhando para Ti,
e assim eu sei que posso prosseguir."

Parei de cantar. E comecei a pensar nas palavras que compunham os versos dessa canção.
"Firme—está—meu—coração"
Eu tenho Fé, minha mente, minhas emoções, estão firmadas, não serão abaladas.

"Firme—nas Promessas—de Deus"
Vejam a minha Fé, está alicerçada em Deus, nas suas Palavras que são fiéis e verdadeiras, e que se ditas por Ele, não voltam vazia. Glória a Deus.

Sim, eu vou continuar olhando para Deus, prosseguindo no seus caminhos sem olhar pra trás.

Quando estamos com o nosso coração, com nossas mentes firmados em Deus, temos uma Paz inexplicável. Paz essa que só encontramos em Jesus. Temos a certeza de Sua companhia em todos os momentos de nossa vida. Então Jesus é ou não é maravilhoso?

História verídica — Aconteceu ontem as 5:00 horas da manhã - dia 29/07/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário