sábado, 16 de julho de 2016

Para Refletir: O Elefante e a Cadela

O ELEFANTE E A CADELA

O elefante e a cadela entraram em gestação ao mesmo tempo.
Três meses depois o cadela pariu seis filhotes. Seis meses depois, a cadela estava novamente prenha, E aos nove meses pariu de novo, uma dúzia de filhotes..
No décimo oitavo mês a cadela pergunta para a elefante, mais você tens a certeza de que você está de gestação? Nós ficamos de gestação na mesma data, eu pari três vezes, e os cachorros estão bem grandes, e você ainda está de gestação. O que está acontecendo?
A elefante respondeu; existe algo que eu quero que você entenda. O que eu estou a carregar não é um filhote de cachorro, mas sim um elefante. Eu só dou à luz a um elefante em cada dois anos. Quando o meu bebê atinge o solo, a terra sente. Quando meu bebê atravessa a estrada, os seres humanos param, e ficam a assistir com admiração, o que eu carrego chama a atenção. Então o que eu estou levando é forte e grande.

#Moral
Não perca a fé quando você vê os outros receberem as suas respostas já, mesmo se vocês fizeram as orações juntos.
Não tenhas inveja do testemunho dos outros. Se você ainda não recebeu as suas próprias bênçãos, não fica desesperado(a). Diga a si mesmo(a) a minha hora vai chegar, e quando a minha bênção atingir a superfície da terra, as pessoas darão conta, vão parar e vão admirar. 
Acredita que o seu dia vai chegar.

Buscai o primeiro o Reino de Deus e outras coisa serão acrescentados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário