terça-feira, 5 de julho de 2016

"Reclama não minha filha." - Diário de Kelly

Um dia desses eu estava reclamando demais. Nossa, mesmo Deus ter me alertado e me cobrado a esse respeito. Comigo Ele já falou várias vezes e de maneiras diferentes. Meu mal: reclamar. Só que nesse dia me dou um descontinho, TPM.
A TPM deixa a mulher mais sensível.
Tá. Mas TPMs a parte, se não devemos ficar reclamando, não há o que possa justificar.

"Mas você reclama de que menina?"
Então, a vida não é fácil pra ninguém. E as vezes me deparo com algo que preciso ou quero tanto, mas não o consigo, aí que vem: "Nossa, porque Deus não me dá o que quero tanto? Porque?"
Nesse dia especificamente, enquanto lamentavelmente reclamava, uma pessoa que ouvia tudo olhou pra mim e disse: "Vou te mandar lá pra África, viver como aquelas pessoas que não tem o que comer, que são extremamente magras e doentes. Não vê que está no paraíso em vista dessas pessoas? Reclama não minha filha."

Poxa! E é a mais pura verdade. Achamos que poucas coisinhas são motivos para reclamamos e até mesmo questionar a Deus, nos esquecemos então, que há nesse mundo pessoas que sofrem muito mais do que a gente.

Então pense bem antes de sair por aí reclamando da vida. Ao invés disso, agradeça a Deus pelo que tens e ore pelas pessoas, que mesmo que você não às conheça sofrem muito mais do que você.
História verídica 
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário