terça-feira, 9 de janeiro de 2024

09 de Janeiro - Um banho de chuva, o desânimo, a ansiedade, a tristeza, a preocupação... não vão me impedir de crer em Ti, Jesus. O Senhor está cuidando de mim!!!

  9° Dia dia do Ano: O Perigo e o Banho de Chuva!

Ai meu Deus, o que está acontecendo não é o meu querer!!!

Hoje de novo um grito da minha alma pedindo socorro, implorando por proteção e abrigo. 

"Me abriga em Teus braços😢. Sou a sua ovelhinha, frágil, não consigo me defender😭. O abismo está ali, e logo a minha frente está aquele que quer me tragar... Eu não sei correr... Não tenho forças o suficiente pra lutar e me defender... Me socorre! Me tira das garras do lobo que quer me devorar, eu te imploro meu Pai amado!"

Eu sempre acredito que tudo poder ser diferente para o bem. A fé, o pensamento positivo, a oração, a súplica e a certeza que Deus me ouve faz de mim uma pessoa otimista. Mas ultimamente coisas que fogem ao meu controle, tem me desestabilizado. Não estou perdendo a minha fé, mas me sinto fraca e minha perspectiva de um ano novo com objetivos alcançados diminui pouco a pouco. 

Mas a minha gratidão a Deus não diminui. Pelo contrário, só aumenta mais. Deus cuida de mim. Ele cuida!!! Aquele laço, aquele buraco, não me deteve. O Senhor dos Exércitos esteve comigo e me salvou! 

A volta pra casa, um banho de chuva, o desânimo, a ansiedade, a tristeza, a preocupação... não vão me impedir de crer em Ti, Jesus. O Senhor está cuidando de mim!!!

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário