segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

08 de Janeiro de 2024 - Lembrar de coisas que não nos atormentam, que não causam aquela nostalgia ruim, mas trás uma saudade boa de um tempo que não volta mais!

 8° Dia dia do Ano: Lembrando do Passado.

Hoje minha amiga e eu voltamos ao passado. Como se entrássemos em uma máquina do tempo, relembramos pessoas e fatos bons, ruins, engraçados, frustrantes, luto e mais.  Tínhamos um ouvinte que permaneceu calado, apenas nos observava. Lembrar de coisas que não nos atormentam, que não causam aquela nostalgia ruim, mas trás uma saudade boa de um tempo que não volta mais!

Eu me lembrei da minha despedida ao garoto que eu gostava. A roupa dele, a face, não consigo esquecer... os dias que antecederam sua ida, os sonhos que tive após a sua partida... Tantos anos se passaram, mas as lembranças ainda estão muito presentes.

E serio, estou ficando preocupada com minha tristeza no fim da tarde e início da noite. Todos os duas tem sido assim, desde que o ano novo começou... Misericórdia!!! Está repreendido todo mal contra a minha vida!

Ontem comecei a ler a Bíblia. Meu objetivo é ler a Bíblia toda durante esse ano. Mas vou no meu tempo. Comecei lendo Mateus. Glória a Deus!

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário