sábado, 6 de janeiro de 2024

06 de Janeiro de 2024 - Eu sei que nem todas as pessoas irão gostar de mim!

6° Dia dia do Ano: "Eu sou um ser humano, e nem todos da minha espécie irão gostar de mim..."

... E acordei cedo decidida que meu sábado seria muito produtivo. Tinha dormido na casa da minha vó, desci para a  minha casa apressada para chegar logo e começar as tarefas que eu havia planejado em minha cabeça de realizar. Liguei o cronômetro do celular e iniciei os trabalhos. 

Já haviam se passado mais de 4 horas, quando recebi uma ligação: Um convite para almoçar. Fui almocei e voltei para os afazeres. 

Já estava bem cansada, quase 7 horas de trabalho sem parar, quando chega uma pessoa muito amada e me conta que uma outra pessoa me citou, desmerecendo a minha pessoa😔. Óbvio que fiquei extremamente chateada 😞. Lembrei do carinho que sempre tive e tentei lembrar se em algum momento eu teria dado motivo para esse tal comentário ao meu respeito. Chorei muito e desabafei 😪. Mas enfim, eu sou um ser humano, e nem todos da minha espécie irão gostar de mim...

Eu sei que preciso orar a Deus e pedir um coração puro, para que esse tipo de coisa não seja uma semente plantada em meu coração onde nascerá uma mágoa ou um rancor. Preciso perdoar...

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário