terça-feira, 2 de janeiro de 2024

02 de Janeiro de 2024 - Do nada, um aperto no peito...

 2° Dia dia do Ano: Por que esse aperto no peito? Não foi do nada...😔

Hoje acordei as 6:00 da manhã. Me arrumei tranquilamente para ir para o trabalho, pois já tinha carona certa. Cheguei no trabalho, fiz o meu café e comecei a fazer o que tinha planejado para o dia. Foi um pouco tenso, mas deu certo 🙏.

Carona pra ir pra casa? Também já tinha. Hoje eu estava muito apressada pra chegar logo em casa, por dois motivos: 1° - as tarefas de uma casa sem arrumar por mais de 7 dias me esperava e o 2º - estava me sentindo terrivelmente desconfortável com a minha aparência. Meus cabelos frisados e a sensação de alguns quilos a mais, a minha digestão não anda muito boa ultimamente e o medo de estar com mal hálito me impede de conversar com as pessoas...

(A parte a seguir, antes da minha chegada em casa, irei contar de forma enigmática) 

Duas chaves foi me entregue: uma do portão e outra de uma segunda porta antes da entrada da casa. Eu as recusei, deixando no banco do carro. Elas foram lançadas para fora do carro que saiu em movimento, antes mesmo da porta do carona se fechar. óbvio que eu não usaria aquelas chaves. As recolhi do chão e aguardei próximo a entrada para devolvê-las ao dono. E segui achando graça daquilo pra casa.

Acabou o enigma!


Cheguei em casa, e logo adentrei pela porta, a sala desorganizada e uma mensagem no celular: "Te liguei, e enquanto chamava, ouvi uma falazada." Eu respondi: "Uai?" E fiquei pensando se meu número poderia estar clonado.

Tomei um café com leite e um roscão seco, e já fui subindo para o terraço para lavar roupas e meu coração apertou de uma forma tão estranha que uma profunda tristeza me abateu... e lá se foi meu sorriso, minha graça... E aqui estou procurando o sentido...

Sou cristã, mas sou um ser humano cheia de defeitos e incertezas. Isso não significa que deixei de crer em Deus, mas que algum erro meu está contribuindo para esse sentimento me abater... 

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário