quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

03 de Janeiro de 2024 - Um sonho estranho!

 3° Dia dia do Ano: Um sonho estranho...👀

Enquanto eu me arrumava para ir para o trabalho, eu me lembrei do sonho que tive de madrugada. Sonhei com a Sara Mariano 😮😐!!! ( Se você não sabe de quem estou falando é só pesquisar no google. Ela era uma cantora gospel que foi brutalmente e covardemente assassinada). Vou contar como foi o sonho: Eu estava numa casa e de repente vi a Sara com umas coisas nas mãos, pareciam bolsas e dizendo que a filha dela se casaria na próxima semana. No sonho a filha dela já era uma jovem e estava muito feliz com o casamento. Eu estava triste comentando sobre não ter sido convidada para cantar na igreja. Foi quando ela me disse: "Pode cantar no  meu lugar, eu fui escalada, mas não poderei comparecer. Meu dia é na quinta-feira. Então você pode cantar." Depois disso não me lembro de mais nada. 

Eu achei muito estranho esse sonho...


Meu dia no trabalho foi tranquilo. Muito serviço, mas o clima estava maravilhoso: chuvinha💓.

Chegando em casa, coração apertado de novo! Choro, lembranças do passado e reflexão. Afazeres ocupa todo o tempo até esgotar as minhas energias. Quase que não consegui escrever...

Mas enfim, sei que preciso orar mais e entregar o meu coração inteiro pra Jesus e não terei mais esses apertos!

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário