domingo, 7 de janeiro de 2024

07 de Janeiro de 2024 - Um buquê de flores, uma casa linda e uma discussão estranha...

 7° Dia dia do Ano: Um cochilo de dia e um sonho estranho...

Tinha pensando em acordar mais tarde hoje, afinal é domingo. Mas a voz da minha vó chamando pelo cachorrinho me tirou da cama antes das 6:30 da manhã. Me levantei. Antes do café fiz um chá de hortelã, com folhas frescas, apanhadas na hora. Ficou muito bom. Após o café ajudei a minha vó com a limpeza da casa e com o almoço. Quando o relógio da igreja batia 10:00 horas o almoço já estava pronto. Então decidimos almoçar aquele horário, mesmo ainda sendo muito cedo. Arrumei a cozinha e deitei para descansar.

Dormi um pouco e comecei a sonhar: Eu estava numa casa muito bonita, consegui ver os fundos, que era bem grande, muito limpinho, com pisos, e enquanto eu observava o lugar pensava, que aquele ambiente era ótimo para crianças brincarem e ganhei um buquê de flores lindas, mas parecia que tinham quebrado um galho de uma árvore que já tinha visto antes, mas mesmo assim eu fiquei muito feliz com o presente. Entrei na cozinha procurando um vaso para colocar as flores, e após encher o mesmo, ele se transformou em uma boca que a medida que enchia trazia uma bola estranha e brilhante. Eu senti medo daquilo. Depois comecei a ouvir parentes meus discutindo. Tio, tia corrigindo o primo, que apareceu quase que desfigurado com uma boca enorme e vermelha. Ele dizia coisas ruins, que não me lembro. De repente minha mãe estava no meio e disse para o primo: " Mas você, chegou a colocar a gravatinha azul..." E então eu acordei.


Anoiteceu, aproveitei uma carona para vir para minha casa e infelizmente não encontrei um ambiente muito bom😞. Teve discussão pesada!

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário