quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

04 de Janeiro de 2024 - Eu preciso dizer Não, quando essa for minha vontade!

 4° Dia dia do Ano: A dificuldade de dizer NÃO!

E mais um dia acordei as 6:00 da manhã para me arrumar para ir ao trabalho. Enquanto me arrumava me lembrei do sonho que tive: Que eu tinha alguns fios de cabelos brancos que surgiram do nada. Do sonho só lembro disso mesmo. Dia tranquilo no trabalho, mas tenso fora dele. Em alguns momentos eu orei a Deus pedindo que me ajudasse... Ele não me ajudou...

Não me ajudou, pois sei que tem coisas que dependem somente da gente, o livre arbítrio. Eu tenho dificuldades de dizer Não as pessoas quando me pedem algo, mesmo eu não podendo fazer, ou me prejudicando, eu acabo dizendo sim, para agradar...😞

E hoje me prejudiquei para agradar...😓😢😢😢😢😢😢😢😔

E o meu dia 4 ficou marcado por isso... Cheguei em casa e não consegui fazer nada, Sem forças, custei escrever aqui... 

Mas vou orar pedindo a Deus misericórdia🙏

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário