segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

01 De Janeiro de 2024 - Falar sem pensar, deixar a raiva dominar não me deixou descansar...

 1° Dia dia do Ano: Falar sem pensar, deixar a raiva dominar não me deixou descansar... 😣

Era mais de meia noite, quando me levantei e sentei na cadeira. Estava de joelhos orando dentro da igreja, juntamente com todos os que estavam presentes. Então já era ano novo! Meu coração estava feliz, abracei as pessoas que conheço e amo. Confesso que algumas lágrimas rolaram em minha face, mas enfim...

Cheguei em casa, minha mãe tinha feito um jantar: arroz, salada de maionese, frago assado e coca cola. Jantamos, proseamos, respondi a mensagens de ano novo no celular e enfim preparamos para dormir um pouco, pois iríamos viajar bem cedinho.

Acordei as 04:45 da manhã e me arrumei para ir para o ponto pegar o ônibus.

As 14:00 horas cheguei ao meu destino. Desse tempo não tenho coisas para contar, pois dormi, acordava, dormi de novo, acordava e dormia...


Enfim, foi um dia tranquilo para o 1º dia do ano novo. Não foi um dia perdido, mas também não foi produtivo e terminou com uma discussão nada agradável e eu tendo a certeza que preciso mudar. Falar sem pensar, deixar a raiva dominar e não querer sair perdendo com a palavras, não me deixou descansar e marcou o meu primeiro dia dia do ano...

Continua...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário