terça-feira, 18 de abril de 2017

Senhor, até quando? - Diário de Kelly


... E me sinto como se eu estivesse apenas sobrevivendo.
Eu deveria estar vivendo meus sonhos, realizando planos que tanto projetei...
Estou confusa.
Me sinto  como se eu estivesse andando em círculos. Nada acontece! Nenhum progresso, apesar das buscas.

Será que estou na direção certa?
Estou correndo. Estou cansada. Minha mente está extremamente fadigada e os meus pés continuam no mesmo lugar. Parece que estão pregados, colados no chão.
Eu acredito que as coisas vão melhorar. Eu digo pra mim mesma que isso vai passar, ou melhor que estou passando pelo deserto, e que a terra prometida é logo ali. Eu já posso vê-la de longe, ou será apenas uma miragem, estou em dúvida agora.
Olhos inchados, nariz vermelho, congestionado de tanto chorar...
Eu tento ser forte. Eu consigo aparentar uma força, ou disfarçar o que realmente estou sentido, ser legal, dar risadas... Mas estou dilacerada. 
Quando olho para o horizonte, meus olhos não vêem o que meu coração quer tanto ver. 
A volta pra casa não me trás nenhuma esperança de descanso.
Eu creio em Deus, eu oro. 
Eu choro, eu clamo.
Mas Ele ainda está em silêncio.
Não compreendo os caminhos Dele... Mas sei que Ele é o único que conhece o meu coração e meus verdadeiros desejos. 
(((Suspirando)))
Ainda assim confiarei em Ti oh Deus.
Inclina pra minha oração os teus ouvidos.
"Mostra-me, Senhor, os teus caminhos,
ensina-me as tuas veredas."
Salmo 25:4
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário