sexta-feira, 28 de abril de 2017

Eu e a Atitude: Best Friends Forever - Diário de Kelly

... E de repente tento entender o que é que está me acontecendo.
Uma luz, uma decisão. ATITUDE.
Vou nas pessoas interessadas para conversar, para expor o que me aflige. E como reagem?
Me humilham, me apontam. Usam pessoas inocentes como escudo. São egoístas, pensam em si mesmas...
Me senti como uma ré, em julgamento e o júri todo decidido a me condenar a pena de morte.
Nossa!
Eu estou orando, pedindo a Deus orientação. 
E foi assim que senti em meu coração: Deus quer que eu tenha Atitude.
Que eu consiga dizer NÃO, quando quero dizer não. Que eu não abre mão dos meus sonhos para realizar sonhos dos outros.

Mesmo que não entendam, as coisas agora mudaram. Eu me apresentei para a palavra ATITUDE, e agora somos ótimas amigas. Best Friends Forever!


História verídica — Aconteceu ontem e hoje dias 27 e 28/04/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário