quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Misericórdia, Deus eu sou Teu filho!" Diário de Kelly


Na hora do almoço, um pouco triste, por causa dos problemas que enfrento atualmente. Na noite passada tive um sonho, em que eu estava sorrindo, mas várias pessoas me perguntavam: " Você está triste Kelly? " Eu estava sorrindo, não estava com semblante de tristeza. Mesmo assim me perguntavam. Pareciam que viam a minha alma.
Acordei melancólica. A noite passada, antes de eu ir me deitar para dormir, foi terrível. Como tem sido difíceis os meus dias!
Às vezes penso que está errado, eu vir aqui e contar o que está me acontecendo. Mas, me desculpe às pessoas que não gostam do diário. Isso meio que tira um pouco do peso que está sobre mim.
Tá.
Agora, meus olhos cheios de lágrimas, tentando aqui segurar o choro, para não demonstrar fraqueza pra ninguém, mas está difícil.
Quanto ao sonho, acho que é porque, não vou conseguir disfarçar minha tristeza por muito tempo.
E com meu prato de comida na mesa, começo a ouvir uma canção do cantor Lázaro que diz: "Já faz um tempo que você clamou, por muitas vezes sim, você chorou, mas a vitória nunca vem."
E continuando, "Pergunta pra si mesmo onde está Deus, que tanta coisa boa prometeu, mas essas coisas nunca vem. Então vc pergunta a Deus porque, o que eu fiz Senhor pra não merecer, misericórdia Deus eu sou seu filho."

É o que pergunto, é o que clamo.
Preciso, Deus do Teu socorro!

História verídica — Está me acontecendo agora às 14:00 horas do dia 25/04/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário