terça-feira, 4 de abril de 2017

Deus, por favor, em nome de Teu filho amado Jesus Cristo, Faz um Milagre em mim! - Diário de Kelly

...E a situação parece piorar.
As coisas ainda estão fora do lugar.
O problema só cresce e começa  a afetar minha saúde e minha vida social.
Eu não deixei de crer em Deus, mas confesso que estou um pouco fraca em relação a minha fé.

A minha oração se resume em três palavras simples repetidas várias vezes ao longo do dia: "Deus me ajuda!"
Sei e creio que Deus não nos dá um fardo que não sejamos capazes de carregar e suportar, mas para seguirmos em frente precisamos de sabedoria divina. Essa sabedoria recebemos se pedirmos.
Tá.
Eu peço a Deus sabedoria, mas as vezes não estou sensível a voz de Dele para escutar o que Ele está me dizendo, me ensinando ou me repreendendo. Isso porque minha fé oscila o que jamais poderia acontecer. A fé tem que ser firme. Ou eu creio em Deus e me entrego pra Ele ou não creio e deixo os problemas me vencerem.
Fiz essa reflexão agora pouco.

Gente, meu problema, o que está me afetando é muito sério, é impossível aos olhos humanos. E esperar, aceitar o tempo de Deus as vezes me angustia, pois penso que está demorando. Eu sei, eu sei, que Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós e a hora exata em que seremos abençoados para o nosso bem e pra glória Dele. Estou ciente.
Agora, depois de pensar em tudo isso, cabe a mim decidir em crer para que eu possa na hora certa ser alcançada pela misericórdia de Deus.
É o que vou fazer!

E minha oração hoje é:
"Querido Deus, meu Pai amado
Tu me conheces desde o ventre da minha mãe, sabe da minha história.
Tens visto o quanto sou fraca e frágil.
Eu sei que estás comigo, então me ajuda, me socorre.
Entra hoje com providência na minha casa.
Aquiete o meu coração, me dá sabedoria para eu não deixar de crer em Ti e muito menos blasfemar contra Ti.
Deus, por favor, em nome de Teu filho amado Jesus Cristo, Faz um Milagre em mim!
Amém!!!"
História verídica — Aconteceu hoje 04/04/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário