segunda-feira, 20 de junho de 2016

Quero o Teu Abraço, Deus - Diário de Kelly

Teu abraço
Estou precisando do Teu abraço, Deus. Mas eu quero sentir. Sentir mesmo seus braços sendo estendidos em minha direção e me apertando e me prendendo no teu peito como se nunca quisesse me soltar.
Na verdade não me solte jamais, me abrace pra sempre. Me deixe aqui com minha cabeça no teu peito. Vou fechar meus olhos e minha boca esboçara o mais lindo sorriso que dela não sairá enquanto o Senhor me abraçar... Pai, enquanto me afaga no seu peito, cuida de mim e endireita meus caminhos. Que o calor do Teu abraço me faça só querer a Ti, só o que vem de Ti. Assim jamais irei fazer o que não te agrada. Papai, me sinto uma criança feliz e segura nos seus braços e com medo se por ventura me soltar. Ah... Papai querido, Teu carinho, Teu cuidado é tão bom, que não vou mais sair desse abraço. Estou tão feliz aqui,  (com os olhos cheios de lágrimas) que se eu tiver de ir, não me deixa ir. Escreve meus caminhos, minha história sendo do Teu lado e ainda melhor: Pra sempre no Teu abraço!
Minha Oração

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário