segunda-feira, 13 de junho de 2016

Não vou deixar a vida me levar. Eu é que vou te levar, vida! — Diário de Kelly


Então, gente... Hoje acordei dizendo pra mim mesma que eu iria "deixar a vida me levar e o que tiver de ser será". Tive um fim de semana muito difícil, conturbado o que me desgastou muito. 
Como sempre a falta de paciência em esperar pela Vontade de Deus foi primordial pra isso tudo.
E acreditam, mais uma vez, tenho usufruído das misericórdias de Deus sobre a minha vida que ignora a minha impaciência e me instrui a esperar mais, por que na hora certa virá o melhor Dele pra mim. 
E mesmo assim acordo pensando de maneira tão ingrata. "Meu Deus!"
Fui para o trabalho e nem conseguir orar.
E quando comecei a exercer minhas funções no serviço, senti algo tão especial falando comigo, tenho certeza que é Deus, e eu disse pra mim mesma: "Que deixar a vida me levar que nada, eu que vou te levar vida, mas vou ser guiada por Jesus." Nesse exato momento senti uma Paz dentro de mim e minhas esperanças em Deus e nas suas promessas se renovaram no mesmo instante. 
"Então Deus, vou esperar em Ti, com paciência e sei que inclinarás para mim os Teus ouvidos e o que eu almejo virá segundo a Tua Vontade que é Boa, Perfeita e Agradável!" Glórias a Ti Senhor, Rei meu e Deus meu!!!"

História verídica — Aconteceu hoje por volta das 07:00 horas da manhã - dia 13/06/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário