quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eu queria que Deus me mostrasse de alguma maneira que Ele está me ouvindo - Diário de Kelly

Então amigos (as), Hoje a tarde estava olhando para o tempo, quando de repente ouço a voz da minha colega de trabalho me dizendo: "Nossa, as vezes fico pensando se Deus ouve as minhas orações."
                                                "Claro que ouve. Se você faz com o coração e com verdade, Ele ouve sim." - respondi.
                                                "Sabe, eu queria que Deus me mostrasse de alguma maneira que Ele está me ouvindo, me desse uma resposta imediata." - ela falou novamente.
                                                "Deus fala com a gente de várias maneiras. Para ouvirmos precisamos estar atentos para ouvir a Sua voz, e perceber os acontecimentos ao nosso redor, que de certa forma, pode nos trazer uma mensagem da parte Dele." - respondi e esse assunto ficou por ai.

Em casa, agora pouco, me lembrando disso, pude perceber que não sou a única, que as vezes me pergunto se Deus está me ouvindo. Acho que essas dúvidas vem, porque somos pecadores e falhamos. Quando reconhecemos isso, percebemos que não somos merecedores da atenção de Deus nosso Pai. Mas ai...Ai de nós se perdemos a atenção de Deus.
Deus nos ouvir, não significa que vamos ouvir sua Voz de forma audível, dizendo: "FILHO, EU ESTOU OUVINDO A SUA ORAÇÃO E IREI TE ABENÇOAR AGORA!" Até porque, não ficaríamos vivos depois de ouvir a Voz legítima de Deus. Acredito ser algo sobrenatural e inexplicável. 
Mas Deus nos ouve e fala conosco sim, trazendo Paz ao nosso coração. Mas não podemos duvidar jamais, para não entristecê-lo. Se duvidamos que Ele está nos ouvindo, é porque nossa oração foi feita sem fé, o que não agrada a Deus. Deus "vira as costas" para as coisas que não lhe agrada. 
Por isso ore com Fé na certeza de que Ele está te ouvindo sim. E não se preocupe porque as bênçãos do Senhor nunca se atrasam, para o fiéis vem na hora certa determinada por Ele!


História verídica — Aconteceu hoje por volta das 15:00 horas - dia 16/06/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário