sábado, 4 de junho de 2016

Deus, será que me vê? - Diário de Kelly


Então, hoje mais uma vez chorei.
E foi pelo mesmo motivo que já chorei tantas vezes...
Meu coração tão triste, se sentiu sozinho, vazio e ingrato.
Sim, ingrato. 
A culpa de tanta tristeza e solidão é minha.
Porque Deus não abandona ninguém. São as pessoas que se distanciam Dele.
O que me deixa tão distante de Deus é minha impaciência.
Oro e quero que Ele me atenda na hora. Como sou exigente.
E nem tenho esse direito, pelo fato de tão pecadora eu ser.
Mas chorei... chorei com minha alma. 
Chorei por ainda não entender o motivo de eu ter que enfrentar uma batalha que já dura anos.
Minha batalha é um conflito interno muito grande que somente Deus sabe do que se trata.
Minhas lágrimas desceram no meu rosto e minha boca balbuciou palavras que diziam: "Deus será que me vê? Deus será que me vê?"
E eu sei que Ele me vê!

História verídica — Aconteceu hoje por volta das 12:00 - dia 04/06/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário