sábado, 11 de junho de 2016

Não espere NADA das pessoas, mas espere TUDO das pessoas - Diário de Kelly

"Nossa, que frase complexa!"
Há mais ou menos 3 meses ouço que das pessoas, do ser humano, que desde seu pai, mãe, filho(a), esposo(a), amigo(o), colega seja lá quem for, não importa o laço que tenha com você, você pode esperar Tudo dela; seja uma coisa "magnífica de boa" ou uma "terrível de ruim". Nossa extremamente complexo!
Pessoas... Ser humano... Ninguém sabe o que passa realmente na cabeça de ninguém!

Tá.
Será que deu pra entender? 
Acho que sim neh?
Meu problema com tudo que escrevi aí é que aceito o fato de esperar tudo de bom das pessoas que gosto, mas de ruim nada... Prefiro acreditar e alimentar a bondade das outras pessoas.

Quando disse que há 3 meses ouço isso, pois estou em um novo emprego, onde conheci novas pessoas. E já no segundo dia ouvi a frase: "Bom é só Deus." Sim Deus é Bom. Mas as pessoas criadas a imagem e semelhança Dele também são boas. A Diferença é que a Bondade de Deus é diferente da Bondade das pessoas. Na verdade nem se compara.

Mas permita-me voltar ao que diz o título desse post, começando pela segunda frase: "espere TUDO das pessoas", sim espere as pessoas serem boas contigo, como ruim, te ajudar ou te ignorar, depende da índole, do caráter e do humor. "Não espere NADA das pessoas" quando estiver precisando de qualquer coisa, de quem você mais contava pode não vir o socorro, a ajuda, seja lá o que for. Entendeu?

Pra ficar mais claro ainda, para você não se decepcionar "Não espere NADA das pessoas, mas espere TUDO das pessoas."  *((Vou voltar nesse assunto em outro post, pra explicar o porque desse post, complicada hein, eu tô hoje rsrs))*

Mas eu tenho uma excelente notícia pra você: "CONTE COM DEUS E DELE ESPERE TUDO DE BOM E NADA DE MAL." E saiba que Jesus é a única Pessoa em quem podemos confiar totalmente


Refletindo sobre acontecimentos na noite de Sexta-feira 10/06/16, Sábado de manhã.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário