segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Jesus é minha Realidade e meu sonho é viver com Ele a Eternidade." - Kelly Prayer - Diário de Kelly


E... depois de um longo dia de trabalho. Quero descansar. 
Mais não meu corpo e sim minha mente.
Minha cabeça pensou tanto... 
Pensei em tudo que já vivi e imaginei o que pode vir...
Em cada pensamento, lembrava de Jesus. O quanto Ele foi bom pra mim, tem sido e será, eu acredito.
Que a vida aqui na terra não é fácil, todos nós sabemos. Mas que com Jesus dá pra levar 'numa boa' poucos tem a certeza. Certeza só tem quem experimenta.

E depois de tanto pensar em sonhar e nunca acordar, as coisas mudaram. Sonhar todo mundo sonha e logo acorda. Sonho dura minutos de um bom sono e pronto. 
Nisso descobrir que não basta apenas sonhar, que tem que lutar.
Eu estava cansada.

Não, eu não tô mais cansada. Só quero dormir. Sim dormir!
Dormir e acordar renovada. Acordar Sim! Não quero mais viver de sonhos.
A Realidade é o meu sonho. E o meu sonho é realidade. Jesus é minha Realidade e meu sonho é viver com Ele a Eternidade. 
Autor: Kelly Prayer
Diário de Kelly
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário