quarta-feira, 8 de junho de 2016

Deus, Sou sensível demais, me ajude! - Diário de Kelly


Não sei, mas as vezes me acho tão diferente das outras pessoas. Diferente no sentido de ser tão chorona, sensível demais. Sabe aquela pessoa que não pode assistir um filme que tenha uma pombinha que esteja ferida, que chora, essa pessoa sou eu."Uma manteiga derretida." Se choro por uma pombinha ferida imagina por que mais eu choro. Por tudo neh, que passa tristeza ou até um leve sofrimento.
Ta. Eu não gosto de ver ninguém sofrendo por que não gosto de sofrer. Ninguém gosta...
Me deixa triste ver pessoas fazendo grosserias com as outras, racismo, preconceitos, deboches, indiferenças.
Gente eu não sou perfeita, mas esse tipo de coisa me "dói". Dói mesmo.
Eu tento ao máximo ser legal com as outras pessoas, tanto que até me acham boba. Mas isso é meu, eh dá minha natureza.
Como sou assim, fico esperando que as outras pessoas também sejam do mesmo jeito comigo. Daí que vem a frustração, decepção e os problemas.
Sabe, não sou de guardar rancor, nem raiva, mas sofro um tanto quando alguém é mal educado comigo. Pode ser uma simples palavra que eu fico triste.
É aí que quero que Deus trabalha.
Vou começar a orar....
Vou pedir isso pra Ele...

Será que ser sensível demais eh um defeito?

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário