terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vamos nos unir em oração pelo Estado do Espírito Santo

Então irmãos, a notícia é o caos no Espírito Santo.
Os parentes dos policiais militares resolveram se manifestar em frente aos quarteis impedindo que eles trabalhem. 
Não vou me posicionar em relação a esse movimento, pois eles têm os motivos e a população não pode ficar sem segurança.
O que quero colocar em pauta aqui, depois de ter visto imagens nos telejornais  de pessoas, homens e mulheres, destruindo portas de lojas e saqueando as mercadorias, roubando, quanta selvageria!
Fico me perguntando se são realmente seres humanos. Como pode?

Gente, como pode?
Ver pessoas tão ruins me dói. 
Eu não sou perfeita. Mas jamais faria isso, ou algo parecido.
"Deus tenha misericórdia!!!"

Não vou tentar achar palavras para qualificar aqueles "seres humanos violentos e perversos... Porque não tem polícia, fazem a cidade virar um caos? E as pessoas de bem sendo presas em suas próprias casas?
"Meu Deus!!!"

Vamos orar irmãos. 
Vamos pedir a Deus pelo Espírito Santo, pelo Brasil, pelo mundo. Para que as pessoas sejam alcançadas pelo amor de Jesus e se tornem mais humanas. E que os inimigos, os seres malignos sejam derrotados e envergonhadas diante do poder grandioso de nosso Deus.
Não podemos desistir e ficar só observando o mal se alastrando. Nossa oração tem poder. 
Deus é amor e quer mudar os corações dessas pessoas ruins. 
Nossa oração, pode fazer com que Deus realize coisas incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário