sábado, 25 de fevereiro de 2017

O Dia em que desafinei - Diário de Kelly

Não sou perfeita. 
Nenhuma excelente cantora.
Ninguém extraordinariamente profissional quem não possa desafinar em um concerto.
Ta.
Mas depois de algumas horas, ou melhor de 24 horas resolvi falar a respeito do que me aconteceu na noite anterior.
Vou tentar contar, e tentando justificar ou achar o motivo de 4 minutos descontrolado, e sem percepção. 
Começando:

Domingo: Dia Fatídico. 
Odeio confusão, discussão, ofensas... Ninguém gosta! Acabou acontecendo. Fiquei tão triste, chorei tanto e nem fui a igreja.
Segunda: O Dia anterior estava lá vivo. Como flash back tudo vinha a tona. Me senti culpada, humilhada, injustiçada.
Terça: O orgulho dominando, o sentimento de injustiça, de tempo perdido e a vontade de voltar no tempo, até que uma voz chama pelo meu nome: "-Kelly!"  Era o pedido de perdão.
Graças a Deus, tudo se acertou. 
Quarta: O Dia foi tranquilo...
Quinta: Dia indo, nada de estranho. A noite chega, daí a vontade de que as coisas aconteçam conforme imaginado. Mas acabo me embaralhando entre os afazeres. Gravo apressadamente um CD no computador, e parto para o meu destino daquele dia. muitíssimo atrasada, após alguns minutos ouço a pergunta: Quem quer? Levanto e vou apressadamente. A partir dai, não sei explicar o que houve...

Hoje, agora a pouco me dei conta. Desafinei.
Eu não estava bem.

Entre tantos pensamentos e vontade de desistir de vez do meu sonho, acabei percebendo que os tropeços vem, não para nos fazer parar no caminho, e sim para chegarmos ao nosso destino mais sábios. Desafinar um obstáculo, tentar de novo aprendizado.


História verídica — Aconteceu Quinta-feira - dia 23/02/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário