quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Brasil, não se orgulhe de ser o País do Carnaval

O País inteiro está com suas atenções voltadas para o carnaval. Amanhã começa oficialmente. Em alguns lugares já começou há dias.
Sab, pra quem conhece e acompanha o Blog, deve ter percebido que não gosto de falar mal das coisas, nem criticar. Apenas falo daquilo que me incomoda, como por exemplo, quando algumas pessoas tenta deturpar  o conceito de família, a respeito do abordo, dos direitos de cada um...
Ta.
Jamais pensei que eu viria aqui falar do carnaval. Mais diante de tantos fatos acontecendo atualmente.
Nosso País doente, pela violência, pela corrupção, se orgulha de ser o "país do carnaval". "Festa" essa que eu, minha opinião pessoal, não a do Blog, acho extremamente suja e maligna. 
Uma festa em que "tudo" pode e que na quarta -feira as pessoas se arrependem , perdem perdão a Deus e segue as suas vidas já pensando como será no próximo ano.

Na TV, se fala incansavelmente, emissoras mudam suas programações para exibirem apenas essa tal festa. Fazem propagandas de conscientização tipo: se beber não dirija, não use drogas, se proteja...
E de que isso adianta?
As pessoas bebem mesmo, perdem a noção, se drogam, fazem coisas terríveis, dirigem embriagados...Isso é bom?

Se fosse algo apenas cultural, onde mostrasse a vida de um povo, ou de uma pessoa, ou de qualquer coisa, não seria tão ruim. Mais as pessoas se entregam, se acabam e destroem vidas e famílias.

Misericórdia!

Vamos orar irmãos o Brasil precisa ser salvo para ser curado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário