sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Depois da cruz do Salvador mudou a história de um pecador


Antes da cruz estava condenado
Eu carregava o peso do pecado
Até que Deus me concedeu
A chance de ser regenerado

Antes da cruz estava separado
O véu ainda não tinha se rasgado
De um lado eu, do outro, Deus
Mas pela cruz fomos aproximados

Depois da cruz do Salvador
Mudou a história de um pecador
Que era eu longe de Deus
Mas pela graça salvação concedeu

Depois da cruz do Salvador
Os sonhos mortos de um sonhador
Que era eu longe de Deus
Mas pelo seu favor meus sonhos reviveu

Quando ele morreu, eu também morri
Quando ele reviveu, eu também revivi

Oh oh, oh ooh

Quando ele venceu, eu também venci
Ele subiu ao céu, eu também vou subir
Eu vou, eu vou subir

Depois da cruz do Salvador
Mudou a história de um pecador
Que era eu longe de Deus
Mas pela graça salvação concedeu
Música: Depois da Cruz - Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário