quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Eu sei em quem eu tenho crido!


Quando o sentido da vida se perde,
E o amanhecer parece sombrio,
A tua luz e o teu favor
Me cercam por onde vou.

Quando o sonho se torna impossível
E na alma um deserto se faz,
Mesmo sem perceber o seu agir,
Ponho em ti minha confiança.

Hoje eu sei em quem tenho crido,
Ele não me deixará jamais!
Hoje eu sei em quem eu confio,
Cristo não falha!

Se a injustiça me alcançar
Tu serás meu reto juiz,
Mesmo que os homens me condenem,
Ponho em ti minha confiança!

Jesus tu és a minha rocha,
Meu libertador presente.
Tu és o Cristo que me salva,
Ponho em ti minha segurança!

Hoje eu sei em quem tenho crido,
Ele não me deixará jamais!
Hoje eu sei em quem eu confio,
Cristo não falha!

Eu correrei aos altos montes,
Proclamarei teu bendito nome!
Autor da fé e da salvação,
Não haverá outro como tu!
Música: Hoje eu Sei - Heloísa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário