quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Eu escolho servir a Deus, mesmo que minha decisão afaste pessoas queridas de mim - Diário de Kelly

O fato de se auto denominar um Cristão, não significa que já estamos salvos. Nossa salvação é conquistada todos os dias e em cada minuto. Somos seres humanos, imperfeitos, que sofremos tentações constantemente.

Eu tenho amigo, ainda tenho pois o considero muito, que é muito brincalhão e por isso suas brincadeiras as vezes passam dos limites. Pra vocês entenderem melhor, são brincadeiras que acabam sendo maldosas, com uso de palavrões, coisas que não agradam a Deus. Antes eu dava risadas, relevava, mas se aproximando mais de Deus, fui percebendo o quanto o Espírito Santo se afastava de mim, quando mesmo que indiretamente eu participava. Eu estava sendo uma ouvinte. Certa vez, quando estávamos sós, eu tive coragem e disse pra ele, sobre a minha decisão de seguir a Cristo, e que eu não queria mais brincar, ou participar daquelas brincadeiras e disse que não queria perder a amizade, mas que gostaria que ele me respeitasse. Percebi o quanto ele ficou sem graça, e aos poucos se afastou de mim. Sinto falta da amizade? Sim. Mas me sinto em Paz comigo mesma. E o mais importante: A presença do Espírito Santo em minha vida.

As vezes, quando decidimos servir a Deus em santidade, pode fazer com que pessoas queridas se afastem da gente. Mas não podemos nos abalar e nem pensar em voltar atrás. Devemos seguir em frente. O foco é o Reino de Deus e a Salvação em Cristo Jesus.  

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Eu escolho servir a Deus, mesmo que minha decisão afaste pessoas queridas de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário