terça-feira, 31 de agosto de 2021

21 Dias de Oração - Dia 2 - Diário de Kelly

 Seguindo, o segundo dia do propósito foi tranquilo. Estamos crendo que Deus, com sua infinita misericórdia sabe o que é melhor pra nós. Ele não quer que nossos corações sejam tomados por tristezas e amarguras. Quando nos colocamos com fé e com todo coração, Deus, no tempo certo agirá em nosso favor. Eu creio.

Veja aqui como está sendo e como será esse propósito de 21 dias de jejum e oração. Então o Dia 2 foi assim:

Hoje 2º dia do propósito, não ouvi o celular despertar as 3:00 da manhã. Acordei as 4:30 triste por ter errado as horas, mas mesmo assim, me sentei na cama e elevei o meu pensamento no céu e fiz minha oração apresentando a Deus novamente o motivo da oração. Agradeci por mais um dia, por mais uma oportunidade de viver e roguei ao Senhor por socorro. Voltei a dormir, e as 7:00 me levantei para ir me arrumar para ir ao trabalho. Orei antes de sair, pedi a Jesus para cuidar de mim, como de fato cuidou, me preparando uma carona abençoada até o meu serviço, e falei com Deus sobre o jejum, que eu fiz até as 11:30 da manhã, quando o entreguei para almoçar. O dia foi tranquilo. A tarde, foi mais tensa. O "problema" que me assola atacou novamente, não sei nem como me expressar. Entreguei o propósito depois das 19:00 horas com um certo desânimo. Ouvi um louvor (A Resposta - Thales Roberto), Li o salmo 144, e orei agradecendo a Deus por mais um dia e pela conclusão desse segundo dia pela Graça e misericórdia de Deus!"

Hoje, pra ser bem sincera, estou um pouco triste e incomodada com minha situação. Eu creio que Deus vai fazer o milagre, mas ao mesmo tempo que acho tão difícil pra mim, algo tão extraordinário acontecer. Confuso né? Eu sei. Mas é o meu "ver humano", mas Deus tem poder de fazer muito além do que imaginamos ou pensamos. "Eu não sei como Ele vai fazer, mas eu sei vai ser perfeito, como tudo que Deus Faz!" Sigo confiando. Não vou desistir não.

"Deus não permita que minha fé oscile e que eu deixe de crer em Ti!!! Me ajude!"

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

21 Dias de Oração - Dia 2 - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário