sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Deus, não permita que duvidem da Tua Presença na minha vida - Diário de Kelly

Sou um ser humano, imperfeita, cheia de erros, sujeita a vacilar constantemente, mas que decidi, que Deus é minha prioridade e que seu Reino é o meu foco. Como cristã, desde que nasci, "aceitei a Jesus" várias vezes na minha vida, e na hora dessa minha decisão "O aceitei" novamente, e dessa vez é pra sempre!

Tenho falado dessa minha nova vida pra minha família, e do quão feliz estou em sentir a presença de Deus e do Espírito Santo todos os dias. 

Tenho problemas seríssimos pra resolver, que eu não consigo a solução que tenho buscado por anos. Entreguei nas mãos de Jesus e estou esperando com paciência a resposta. E o tempo de espera não vai me fazer deixar de crer e confiar em Deus.

A presença do Espírito Santo é Incrível. Tem sido o meu consolo, o meu sustento, o meu guia, a minha esperança. E isso não tem preço, não troco por nada. Só Gratidão mesmo! 

...E ontem, quando eu dizia pra uma pessoa da minha família, que o Espírito Santo me diz, me orienta quanto as minhas atitudes, ela duvidou, dizendo que o coração é enganoso. Fiquei triste, e orei ao Senhor: "Deus não permita que duvidem da Tua presença na minha vida. Não retire o Teu Espírito Santo de mim. Continue me guiando e me orientando. Eu preciso de Ti."  

O coração é enganoso sim, quando a pessoa não anda o tempo todo com Deus. Mas se você abre o coração pra Ele e se entrega totalmente, O Senhor o toma pra Si e faz de você morada do Espírito Santo, que não permitirá que os sentimentos humanos te enganem.

Convide Jesus para morar em seu coração. Peça o Espírito Santo pra ser seu amigo, conselheiro, psicólogo, guia... Ele virá com Amor. Que Deus te abençoe grandiosamente!

"Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu de forma imaculada a Deus, purificará a nossa consciência de atos que levam à morte, para que sirvamos ao Deus vivo!" 
Hebreus 9:14
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Deus, não permita que duvidem da Tua resença na minha vida - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário