domingo, 29 de agosto de 2021

A vida se torna tão difícil quando não conseguimos controlar nossos sentimentos, nossas vontades, nossos anseios... - Diário de Kelly

Agora a pouco, chorando, me perguntando o porque de certos acontecimentos em minha vida, estou passando por coisas difíceis, que nem são momentos, já tem anos, que nem sei mais o que dizer... Aguardo com fé o milagre e a resposta de Deus, mas as vezes a ansiedade me domina, me perco, desabo, me desespero.... "Misericórdia Senhor!" 

Eu sei, tem pessoas passando por situações piores: fome, desemprego, violência, doenças... mas o nossos problemas, mesmo que pequenos se tornam grandes mediante nossa vontade de resolvê-los logo. Por isso a importância do Espírito Santo em nossas vidas 24 horas por dia, em todos os locais que estivermos, senão a gente "surta" por "coisinhas bobas", e costuma que as consequências são bem maiores e mais desastrosas que aqueles probleminhas.

Então porque estou assim hoje? Na verdade, desde ontem... 

E sua fé menina??? Eu mesma me pergunto... 

Eu não deixei de crer em Deus, nunca deixarei. O meu erro é dar lugar para que minhas vontades cresçam sobre mim e minha fé se torna pequena, pois quero a resposta logo e esqueço de esperar pela vontade de Deus. Ele sabe o tempo certo, e o que é melhor. Eu preciso crer, e pedir a companhia do Espírito Santo para esperar comigo, me fazer companhia, me orientar e me dá sabedoria para driblar a ansiedade que me rodeia todo dia. 

"Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco." Salmo 6:2

História verídica acontecendo hoje 29/08/2021

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

A vida se torna tão difícil quando não conseguimos controlar nossos sentimentos, nossas vontades, nossos anseios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário